Informações de envio

A Era uma vez o Mundo, com sede na Rua Luis Delfino, 254, Vila Jolá – Belford Roxo/RJ, CEP 26165-540, CNPJ: 19.084.487-0001/66, e loja na Rua Orestes, 7, Santo Cristo – Rio/RJ,CEP 20220-070, e, de outro lado, o Cliente Era uma vez o Mundo, qualificado no momento da compra dos produtos Era uma vez o Mundo, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Era uma vez o Mundo realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Era uma vez o Mundo em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.eraumavezomundo.com.br

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para voce@eraumavezomundo.com, todos disponibilizados em na aba "Você" em nosso site.

Política de entrega/retirada linhas Dandara/Zambi e demais produtos: O prazo para entrega/retirada dos Produtos disponibilizados é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. O mesmo prazo é válido para os Clientes que optarem por retirar seus produtos em nossa loja. 

As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h pelos Correios. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Observações

- A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente. - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. - O prazo de entrega/retirada informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Era uma vez o Mundo envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. - O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Era uma vez o Mundo em seu endereço de Loja (anteriormente descrito) na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de atendimento ao Cliente através da aba “Você” em nosso site. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Era uma vez o Mundo.

- Após a chegada do produto à Loja era uma vez o Mundo, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciada a restituição no valor total da compra.

- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Era uma vez o Mundo, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Era uma vez o Mundo, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.